FESTINHAS DE SEXO E PUTARIA GOSTOSA: LEIA O MEU PERFIL E VEJA SE EU ME ENCAIXO NAS TUAS NECESSIDADES

terça-feira, 24 de março de 2009

LEIA O MEU PERFIL E VEJA SE EU ME ENCAIXO NAS TUAS NECESSIDADES

Não importa qual de nos dois é mais novo. Não importa a idade, o tamanho, o peso e a altura. Sou Modelo, Sou Ator, Sou Empresario e Produtor, e estou sempre buscando novos talentos para a carreira artistica. Amo sexo, amo mulheres e sou bem liberal..
Sou do tipo que adora fuder e deixa fuder.. Foda-se o mundo porque eu fodo e só como mulheres e garotas gostosas.

Sou Empresario, viajo muito pelo Brasil inteiro e as vezes estou em outros paises, pôr isso sou solteiro, moro sozinho e estou sempre viajando.

Tenho amantes, mulheres e garotas que me amam e me curtem infinitamente, e elas adoram trepar e sentar gostoso na minha pica, gozando e me fazendo gozar intensamente.

Não quero mulher fixa porque não é meu desejo prender, e nem quero ficar preso a ninguem, a não ser que a vida me mostre a mulher desejada acima de todas que me acompanhe nas minhas viagens, e curta as minhas loucuras.

Amantes eu amo, muito, e faço gozar infinitamente.. adoro vê-las fudendo e trepando comigo sozinho, ou com outras garotas associadas a relação. Amantes eu fodo com amor e deixo que participe de surubas entre outros casais, homens e mulheres.. poque sexo não é pecado, não é crime, e cada um faz o que bem entende.

Mulheres e homens que quiserem me adicionar no msn para contato, fiquem a vontade, mas preciso deixar claro que seleciono os meus parceiros, masculinos e femininos, pelo dote do homem, e a postura da mulher, moça, ou garota interessada. As "garotas gatas", devem ser maduras e inteligentes, devem saber o que querem e ser decididas..

Como disse anteriormente: - Sou Produtor e trabalho com artistas e modelos, e sempre que acho pessoas inteligentes e decididas, bonitas e amadurecidas, faço para encaixar na produtora com a oportunidade de sucesso e bons rendimentos.

Se você quiser me adicionar no msn, e para não ter problemas com namorado, noivo, marido, ou familiares, diga que sou apenas uma menina.. uma colega de trabalho, estudo, ou de qualquer outro lugar comum que você frequenta, pois o nosso relacionamento se algo for marcado sera sempre nosso segredo, e nossos encontros serão sigilosos e em locais apropriados, para que ninguém interfira nos nossos encontros de amor e paixão.

Segue o meu msn: jaadde@hotmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Assinar
Postagens [
Atom]

 
Quer ser Top? - DESTAQUE DE CAPA... Fale Conosco: (47)8429-5071. (CLICK AQUI PARA FECHAR ESTA CAPA DE PÁGINA)
Agência de Modelos, Eventos, Promoções e Publicidade (CLICK AQUI PARA FECHAR ESTA CAPA DE PÁGINA) CONTADOR DE VISITAS: